De tudo um pouco: onde estava, por que sumi e para onde irei.

09:10:00

Bem, 

primeiramente eu voltei!


Resultado de imagem para imagem orange is the new black engraçada



     Bem gente, esse será um post curtinho, mas eu resolvi fazer ele para explicar á algumas pessoas o motivo da minha saída de cena. O fato é que eu não tenho mais tempo para me coçar, estava em um grande apagão criativo, que sinceramente não estava me fazendo bem. Minha vida se resumia a estudar e dormir.
     Como ficou bem explícito no começo do port, sim eu irei voltar! agora que as férias estão se aproximando e o ENEM já passou, espero que eu continue com esta vontade de postar. Em minha cabeça está fervilhando de idéias!espero que gostem dessa nova fase, e que vocês continuem me visitando e ao blog, obrigado pela compreensão .




Leia estas:

0 comentários